VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Para Ouvir e Amar" TOMAZ FILHO

TOMAZ FILHO - de pai para filho - SÉRGIO PRADO.

“Alô amigos do Distrito Federal e entorno. Meu nome é Tomaz Filho, jornalista e radialista pioneiro de Brasília, a voz que todos já ouviram nos meios de comunicação da capital federal, principalmente nas emissoras de rádio. Tive a honra de trabalhar com vários profissionais do rádio brasiliense, não vou citar nomes para evitar cometer injustiças esquecendo o nome de alguns. Ao longo dos anos desde a década de 60, militei no Rádio de Brasília, apresentando programas como “Os Cobras da Notícia” e outros informativos. Fui também criador e apresentador do programa romântico “Para Ouvir e Amar” na antiga Rádio Jornal de Brasília FM, que marcou época nos anos 80. Estou aqui para solicitar, caso eu mereça, o seu voto para meu filho Sérgio Prado, sargento da gloriosa Polícia Militar do DF, candidato a Deputado Distrital pelo PRTB. O seu número é 28042.

A sua principal bandeira, é lutar para que o DF e entorno tenham a segurança que merecem e que foi esquecida nos últimos anos, principalmente pelo governo do PT. Por isso e muito mais, peço o seu voto, para meu filho, Sérgio Prado, Deputado Distrital pelo PRTB. Desde já, o meu muito obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário