VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DF: Magela contrata exército para fazer blitz em bares contra Reguffe

Panfleto distribuído pela campanha de Geraldo Magela (PT/DF) ao Senado.

O deputado federal e candidato a uma vaga no Senado pelo PT do Distrito Federal, Geraldo Magela, tem dedicado boa parte dos recursos da campanha para atacar seu principal adversário na disputa, Antônio Reguffe (PDT/DF), líder nas pesquisas de intenções de voto.

Nos últimos dias, Magela decidiu se aproximar do eleitorado do adversário e contratou diversos panfleteiros para distribuírem santinhos nas regiões onde Reguffe costuma panfletar, na tentativa de associá-lo diretamente ao ex-governador Joaquim Roriz (PRTB/DF).

A tiragem indicada no material é de 100 mil panfletos.

A briga é tanta que chegou no Tribunal Regional Eleitoral do DF. Na última quarta-feira, Reguffe obteve um minuto de direito de resposta no horário eleitoral por ataques do petista que o associavam também ao ex-governador e candidato impugnado José Roberto Arruda (PR).

Fonte: Coluna Poder online - Portal iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário