VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De Sérgio Prado para Arruda. HÁ ESPERANÇA, AGORA É COM RORIZ!


Amigo Arruda, tenho muito respeito por ti, és um forte aliado e líder, todos sabemos disso. O DF vive o período mais negro de sua história política, o país está sendo governado, monitorado e comandado por um partido que faz o quer, tira e coloca autoridades quando bem entende, cala a mídia à força, ilude o povo, distribui covardemente sonhos que nunca se realizarão. Sou rorizista, nunca neguei, nos unimos, rorizistas e arrudistas em prol de um futuro melhor para nossa capital, gostaria que o senhor continuasse seu trabalho, a maioria do povo também quer, tanto que está em primeiro lugar nas pesquisas. Mas como disse antes, “forças ocultas e politiqueiras” estão usando a “máquina” para barrá-lo. Não me leve a mal, mas note que o senhor está perdendo todas as instâncias na justiça, de nada adiantará nossa luta nas urnas com o senhor sendo condenado pelo STF. Certa vez o senhor disse que somos uma “equipe”, por favor, haja e pense como uma equipe, seja um líder e nos deixe vencer os adversários numa luta que realmente valha a pena. Deixe a emoção de lado e nos ajude a vencê-los!

Fico imaginando, já pensou? O senhor ganha as eleições, o STF o condena, e ai? Como fica a situação do DF? Como ficam os eleitores que confiaram os votos no senhor? Teremos que aturar mais 4 anos de enganação com o mesmo governo? Misericórdia!!!

Arruda amigo, o povo o quer, mas o quer como vencedor! Se somos um grupo, se estamos unidos, que pensemos como um “grupo”. Todos sabemos que Roriz o cacifou para disputar as eleições de 2014, pois quem deveria vir candidato era ele, não veio por questões de saúde. Mas Deus é tão misericordioso, que na reta final, mesmo com a saúde precisando de cuidados, começou a aparecer nas ruas. Milagre? Pode até ser, mas pra mim, isso é providência de Deus, é a vontade Dele, de nos capacitar a utilizar nossa liberdade de escolha, luta, de forma adequada. Acredito e tenho fé, que Deus está alterando a ordem natural das coisas para realizar a Sua vontade, pois para Ele nada é impossível. Acredito nem Ele queira que os atuais que estão comandando nosso DF sejam reeleitos.

Assim como o senhor, Roriz também é querido pelo povo, comprometido e dedicado em melhorar a vida da população do Distrito Federal, guerreiro das causas sociais e uma das maiores lideranças políticas brasileiras. Quem não se lembra daquela fantástica vitória de Roriz nas eleições de 1988? adversários saltitantes, sorridentes, eufóricos, com olhos grávidos de vitória, perdendo de virada? Pois é Arruda, é incrível, mas é assim que eles se sentem hoje, acreditam que devido sua situação na justiça, vão ganhar de qualquer jeito, no tapetão. Para os adversários e para a justiça, nada importa, nem a vontade do povo. Mas existe uma pessoa que pode vencê-los, morrem de medo dele, RORIZ, seu amigo, amigo leal do povo, da cidadania e sem impedimentos na justiça para disputar as eleições de 2014. Certa vez, meu pai, Tomaz Filho, antigo jornalista dos Cobras da Notícia e radialista do Para Ouvir e Amar, me disse: Filho, a vida é um rio, é inútil culpar a água por seguir seu curso, faça o que for possível, que Deus fará o impossível completando sua missão. Deixe-nos tentar com Roriz, mesmo com saúde precisando de cuidados, acredito que seu médico particular, Jesus Cristo, não o deixará sozinho nessa dura caminhada, pois como disse antes, para Ele nada é impossível. Nossa vitória, será sua vitória, não iremos decepcionar.

De seu amigo e candidato a Deputado Distrital pelo PRTB, Sérgio Prado 28042.

Fonte: Ascom do candidato a Deputado Distrital Sérgio Prado.

Um comentário:

  1. Emocionante estas sábias e verdadeiras palavras, você realmente apontou todos os fatos, de uma forma amável e esclarecedora ao um bom entendedor vejo, que chegou a hora de uma contrapartida alta junto aos adversários.Com um grande objetivo de sermos vencidos e para isto que venha Roriz..

    ResponderExcluir