VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A história se repete 'STJ x José Roberto Arruda'

 
Quando o ex-governador José Roberto Arruda foi preso em 2010, correu forte a história de que o então presidente do STJ, ministro Cesar Asfor, teve um aceno do palácio do planalto de que se Arruda fosse preso ele seria indicado para uma cadeira do Supremo Tribunal Federal. A sessão que decidiu pela prisão foi chamada às pressas e Arruda preso.

Porém a promessa não foi cumprida e o então presidente do STJ decidiu se aposentar desgostoso com a palavra não cumprida. Agora corre um novo boato de que a mesma promessa foi feita ao Ministro Benedito, que deve votar contra Arruda e ainda conseguir mais votos em troca da cadeira que foi do Ministro Joaquim Barbosa no STF.

Pelo sim ou pelo não o problema é a falta de credibilidade do interlocutor da suposta promessa. Pior ainda é que Dilma pode perder a eleição e a proposta então teria sido em vão e desgastaria o ministro. É esperar para ver.

Fonte: A Voz da Verdade por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário