VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sepultando o volta Lula 'Marina Silva'

A tragédia com o candidato pessebista Eduardo Campos, silenciou de vez o movimento “volta Lula” que assombrava a presidente Dilma Rousseff. Lula sempre sonhou com Eduardo Campos ao seu lado e nos últimos encontros lembrava o pacto de uma dobradinha com Campos de vice numa eventual candidatura. Acontece que Eduardo não quis esperar e resolveu que a hora era essa. 

Com Marina Silva assumindo suas ideias numa candidatura enfrentando a presidente Dilma e o tucano Aécio Neves, Lula resolveu cruzar os braços e assistir o confronto, mas pensando numa vitória de Renata Campos, que estará à frente coordenando a campanha de Marina. A viúva é politizada e sempre debateu questões sociais e ambientais com Eduardo Campos, Renata Campos foi a maior incentivadora na parceria com Marina. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário