VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Omissão premeditada 'MPDFT'

O prédio do MPDFT vem testemunhando momentos de apreensão pelo comportamento de alguns dos seus membros. Tudo porque foi descoberto, que uma testemunha chave, foi ouvida há cerca de três anos atrás e o conteúdo de suas revelações foi omitido dos demais promotores e procuradores que atuaram na Operação Caixa de Pandora, nem mesmo a Policia Federal ou o Ministro Relator no STJ foram comunicados. 
 
Até os juízes e desembargadores que julgaram os processos estão alheios à este depoimento, cujo conteúdo deverá ser revelado em breve, mas que se encontra bem escondido.
 
Já há quem pense em acionar o CNMP e os advogados de defesa estão ouriçados para saber o teor do que foi revelado e omitido da justiça, lá atrás. Santa coincidência Batman, agora é esperar para ver. 
 
Fonte: A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário