VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eleições: Rollemberg entra no TRE com ação contra Agnelo

A pedido da coligação do candidato a governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu a determinação da retirada de placas de propaganda das obras realizadas na gestão de Agnelo Queiroz (PT), fixadas em via pública, e também a remoção da logomarca da atual gestão aplicada na frota de ônibus.

No último domingo (10), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a retirada de placas de propaganda das obras realizadas na gestão de Agnelo, fixadas em vias públicas, e também a remoção da logomarca da atual gestão aplicada na frota de ônibus.

O pedido foi apresentado pela coligação de Rollemberg, sob a alegação de que a colocação do material nas proximidades da eleição é ilegal. Agnelo poderá recorrer da decisão do TRE.

Fonte: Blog do Callado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário