VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DILMA DESPENCA E OS DEMAIS CANDIDATOS CRESCEM


De acordo com as últimas 10 pesquisas divulgadas pelo Ibope, Dilma Rousseff já perdeu 21 PONTOS, despencando de 59% % para 38%. Aécio Neves ganhou 13 pontos, subindo de 10% para 23%. Eduardo Campos ganhou 7 pontos, subindo de 2% para 9%.

REJEIÇÃO

36% dos eleitores declararam que não votariam em Dilma Rousseff de jeito nenhum; 15% não votariam em Aécio Neves (PSDB); 11% não voariam no Pastor Everaldo (PSC); 10% no Zé Maria (PSTU) e 9% no Eduardo Campos (PSB).

Numa simulação de 2º turno, Dilma x Aécio estão tecnicamente empatados. Reparem que a campanha na TV nem começou.

De acordo com as últimas 6 pesquisas divulgadas pelo Ibope, DILMA já perdeu 6 pontos, caindo de 44% para 38%. Aécio Neves ganhou 8 pontos, subindo de 15% para 23%. Eduardo Campos também ganhou pontos, subindo de 5% para 9%.

Um dado clama a atenção dos analistas: a rejeição de Dilma é assombrosa. Ao todo, 36% dos eleitores declararam que não votariam em Dilma de jeito nenhum; 15% não votariam em Aécio Neves (PSDB); 11% no Pastor Everaldo (PSC); 10% no Zé Maria (PSTU) e 9% no Eduardo Campos (PSB).

Em breve o Brasil não dirá mais palavrões contra Dilma e sim uma vibrante e aliviada despedida: Adeus Dilma, por todo o sempre.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário