VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Chorando de barriga cheia 'Robério Negreiros & Chico Vigilante'


As campanhas no Distrito Federal vem dando uma demonstração de gastos que extrapolam qualquer orçamento justificado ao Tribunal Superior Eleitoral. Basta andar pelas ruas para tropeçar em materiais diversos que em tempo de campanha são cobrados muito acima do valor real.

Mas, esmiuçando o Diário Oficial do Distrito Federal é fácil constatar contratos milionários com dispensa de licitação com políticos “empresários” que abocanham contratos milionários para empresas familiares em troca de dobradinha.

É a velha história do toma lá da cá, o diário oficial publicou um contrato de R$ 50 milhões com empresa do pai do deputado distrital e candidato a reeleição, Robério Negreiros.

Todos os candidatos reclamam da falta de recursos de doadores, mas é visível pela quantidade de material nas ruas que os recursos estão presente, mesmo camuflando as origens.

A autoridade parlamentar deputado distrital e candidato a reeleição Chico Vigilante, deve estar recebendo ate vale compras, pois ultimamente vem mantendo estreitas relações com empresários do setor.

Será que isso tudo vai constar na prestação de contas, ou para evitar doações com empresas laranja, a doação será camuflada?

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário