VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Perfil do Facebook Dilma Bolada é desativado


O perfil do Facebook Dilma Bolada — criado pelo estudante de publicidade Jeferson Monteiro, um entusiasta da presidente Dilma Rousseff foi desativado nesta quarta-feira. Monteiro não deixou claro por que tomou a decisão. Em sua página pessoal, publicou a seguinte mensagem: "Pra (sic) todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi." O post foi excluído em seguida. A página tinha mais de 1,4 milhão de fãs.

Monteiro disse ainda que a página do Facebook foi desativada, não excluída da rede, o que pode indicar que voltará ao ar em algum momento. Novamente, o post foi excluído minutos após ser publicado.

Aproveitando o sucesso do personagem, Dilma, a presidente, usou em setembro de 2013 a página de Dilma, a Bolada, para anunciar oficialmente seu retorno às redes sociais. Depois, o Planalto promoveu um encontro em que a presidente e o personagem conversaram com os simpatizantes via Twitter.

O perfil no Twitter @diImabr, que possui 235.000 seguidores, segue no ar. "Enquanto tem gente preocupada com o meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs."

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário