VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Opinião: O desastroso ‘NOVO CAMINHO’ na gestão de Agnelo Queiroz e sua equipe

E de se arrepiar o porque de um governo com 80% de rejeição ainda tenta de todas as maneiras uma reeleição ‘frustrante’. E aí se pensa em vários fatos impressionantes que ele faz ao tentar dizer que gerencia o GDF, como o fato de hoje noticiado pelo Blog do Donny Silva 'Condenado por improbidade, 'Washington Luiz Sousa Sales' finalmente deixa o poder no GDF'.

Amigos o que um cidadão condenado por ‘Improbidade Administrativa’ desde 2011 e sendo desde esta data enquadrado na Lei da ‘FICHA LIMPA’ ou seja ‘FICHA SUJA’ fazia nos quadros do GDF como ‘comissionado – CNE 05’ e o mais tenebroso, na Governadoria do Distrito Federal, no Gabinete do Governador Agnelo Queiroz. 

Este fato repasso aos senhores leitores para uma análise de consciência de que este ‘NOVO CAMINHO’ comandado por Agnelo Queiroz e sua equipe não passa na verdade de um governo em que para amigos tudo, até o que se sugere fora da lei, como fato acima. Alegar que não sabia que este senhor estava condenado pelo TJDFT e com pena de ‘1 (um) ano, 2 (dois) meses e 12 (doze) dias de reclusão’ e sendo substituida por privativa de liberdade por ‘DUAS RESTRITIVAS DE DIRETO’, me parece brincadeira com a cara do eleitor. 

Bem, dia 05 de Outubro se aproxima e todos nós cidadãos que gostamos de nossa capital gostaríamos de ver ela bem gerenciada, aqui vai este recado, ou será que estou inventado alguma coisa? 

Segue condenação do TJDFT: 
 



Fonte: Informando e Detonando

Nenhum comentário:

Postar um comentário