VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Cobiçado pregão 'TJDFT'

Há uma correria para fechar a etapa final do pregão 006/2014 do TJDFT para aquisição de 972 novas câmeras de segurança e infraestrutura para o sistema de videomonitoramento a ser instalado em 24 prédios sob jurisdição do Tribunal aqui no DF. 

O total dispendido no projeto pode chegar a R$ 9,3 Milhões e deve ser contratado da empresa Control Teleinformática Ltda do empresário Marcelo de Almeida.

O que se ouve no mercado é que a empresa poderá não concluir o fornecimento ao TJDFT por conta do resultado de sentença em ação movida pelo MP na 13ª vara do TRF 1ª Região, processo N°0058011-56.2011.4.01.3400 por improbidade administrativa com pedido de indisponibilidade de bens, onde a empresa e empresário poderão ficar inidôneos e impedidos de participar de licitações por 5 anos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário