VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Churrasco queimado 'Doleiro Fayed Trabouse'

Será deflagrada a Operação Miquéias II, durante a campanha eleitoral de outubro. Os alvos principais são os tubarões que se alimentaram das carnes do conglomerado churrascaria Porcão.

O conhecido Pedro Paulo Leone Ramos, será o alvo central, pois, o doleiro Fayed Trabouse e seu parceiro Rogério Villas Boas, mantém a navalha no pescoço do primogênito, Eduardo Siqueira Campos, que hoje tem seu pai como governador de Tocantins.

A Polícia Federal e o Ministério Público acompanha a ousadia da dupla Fayed e Rogério, comandando ainda o Fundo de Previdência do Estado do Tocantins.

Os candidatos que contam com recursos de fundos para abastecer campanhas eleitorais, também entrarão na mira da PF e do MPF. A operação ainda não tem data e hora, mas já se sabe que os tubarões que buscam o caminho da prisão terão sucesso antes de outubro, pois peritos da Polícia Federal estudam todos os movimentos dos fundos relacionados em Tocantins.

O que já se sabe é que o conglomerado Porção está falido e a qualquer momento sairá a sentença despejando a churrascaria dos prédios sub judice.
 
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário