VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro

Para valer

Com o fim da Copa do Mundo, as atenções se voltam para a disputa eleitoral. A corrida pelos votos do eleitorado brasileiro e brasiliense.

Sem nomes

As últimas pesquisas mostram que a disputa pelo voto não vai ser fácil. Os levantamentos mostram que cerca de 70% do eleitorado DF continua indeciso.

Contagem regressiva

A expectativa em todos os partidos, a partir de agora, gira em torno de se o candidato José Roberto Arruda (PR) conseguirá o registro para concorrer com tranquilidade ao GDF. As atenções estão voltadas para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Pagou mas não levou

Este blog soube que o candidato a deputado distrital Siqueira Campos (PSDB) tomou uma “incerta” de uma gráfica com o nome de CERTA.

Na bronca

Ao blog, Siqueira revelou que encomendou o material na gráfica e proprietário da empresa nem o atende mais. Também não conseguimos contato com os proprietários da empresa. Que inCERTA!

Ponto fraco

O esquema de propinas, em quase todos os órgãos, com certeza foi uma das mazelas do governo Agnelo Queiroz. Como diria o líder máximo do PT, Lula, “Nunca antes na história”... do DF, um pedaço de papel valeu tanto.

Filme de terror

A prisão de administradores regionais, com gravações realizadas pela polícia local, vai ser um ponto bastante explorado pelos seus adversários. Não é para menos.

Reclames

O blog publicou que os candidatos Rodrigo Rollemberg (PSB) e Luiz Pitiman (PSDB) não disponibilizavam as suas agendas para as mídias digitais.

Algo mudou

O candidato Luiz Pitiman agora disponibiliza a sua agenda para os blogs todos os dias. Além de estar atendendo todos os pedidos de entrevistas. Já Rodrigo Rollemberg, nem satisfação deu sobre os questionamentos. Quem não se comunica...

Acorda pessoal

As sessões na Câmara Legislativa serão muito raras nesse período eleitoral. Os parlamentares descobriram que a concorrência está grande, o que tem lhe tirado o sono e feito gastar mais solado de sapatos.

Cara nova também tira o sono

Não são apenas os militares que pretendem eleger seus representantes na política local. Os médicos também apresentam “caras novas” o que podem estar aumentando a concorrência que citamos acima. Um deles é o jovem e bem articulado médico Alex Gaia, que é filiado pelo PMN, e disputará uma cadeira da CLDF.

Mais um motivo para não dormir

É grande a expectativa por conta de ampla pesquisa de opinião, realizada no DF e Entorno, e que deverá ser fechada até o próximo final de semana. Tem candidato que não tira o olho da ampulheta.

Fonte: Por Odir Ribeiro e colaboração especial de Francisco de Paula Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário