VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Verdades inconvenientes 'Maria do Rosário'

A ex-ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, bateu de frente com a Rede Globo, considerada um muro de concreto. Está exigindo que o apresentador Luciano Huck, fassa uma retratação pública no programa Caldeirão do Huck.

O apresentador disse que todas as mulheres e meninas estão a disposição dos gringos. A declaração da ex-ministra pelas redes sociais cobrando a retratação recebeu ataques de milhares de internautas que questionam se Huck está mentindo ou falando verdades, já que no calçadão de Copacabana no Rio de Janeiro a prostituição para gringos é livre a céu aberto inclusive com menores de idade.

O importante é que a ministra sendo do PT, partido do governo, apresente um projeto proibindo com penas pesadas para estrangeiros que alimenta o turismo sexual.

Tudo isso vem sendo colocado nas redes sociais em defesa de Luciano Huck. Resta saber se a ex-ministra vai topar continuar enfrentando a Rede Globo. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário