VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Suspeita de atentado 'Marconi Perillo'

A polícia de Goiás está com um caso rumoroso nas mãos. O que poderia ser apenas uma falha no equipamento do helicóptero que caiu com o jogador Fernandão, agora está se tornando um pesadelo nas investigações após outra aeronave da mesma empresa ter acidentado com dono que também estaria no helicóptero que caiu.

Na semana passada após o acidente com o jato da empresa a policia começou a suspeitar de atentado contra o dono da empresa, mas durante as investigações, chegou ao conhecimento da equipe que o governador usa as aeronaves durante deslocamentos na campanha.

Os peritos ao tomarem conhecimento estão suspeitando de que o alvo pode ser o governador Marconi Perillo. Agora o caso está tomando outro rumo e já buscaram ajuda de perito americano, já que o jato havia passado por revisão dois dias antes do acidente.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário