VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ser contra 'Cristovam Buarque'

O Senador Cristovam Buarque é considerado o rei da retórica. Com a língua afiada para marcar posição perante o eleitorado mais esclarecido, é praticamente inerte quando se trata de propor e executar soluções para os problemas das pessoas e das cidades.

Assim, vai se mantendo como senador, sem se comprometer com resultados. Apoia e se afasta de políticos que ajuda a eleger com a maior naturalidade. Não se preocupa com resultados, mas apenas com o que sai na mídia.

É o típico parlamentar que não influi nem contribui para mudar a vidas das pessoas ou melhorar a estrutura das cidades. Agora vê seu partido fechar nacionalmente com o PT, mas vai discursar isoladamente como contrário a esta aliança.

Afinal os escândalos do PDT no ministério do trabalho sempre mereceram seu estrondoso silêncio. É duro tomar atitudes e este não tem sido o forte do senador.

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário