VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Reação da natureza 'Henrique Eduardo Alves'

A natureza tarda mais não falha. No Rio Grande do Norte os megas empreendimentos com vista para o mar sobre aterros aprovados por governantes agora estão sendo cobrados com chuvas e ventos jamais esperados.

O luxuoso edifício Aldebaran que abrigava toda a família do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, está correndo risco de desabamento após uma chuva que aumentou o alagamento em 12 centímetros.

Henrique e sua família recorreram aos hotéis 5 estrelas, mas grande parte da população do bairro areia preta em Natal não tiveram essa sorte e estão desabrigados em casas de parentes ou amigos.

O presidente da Câmara se sente hoje em sem teto, apesar de ter recursos para superar esse momento com facilidade.

O apartamento avaliado em quase $3 milhões de dólares pode a qualquer momento se transformar em ruínas, mas com certeza o cofre instalado no closet do quarto de Henrique Alves, agora deve estar vazio.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário