VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Processo explosivo 'Pedro Taques'

Chegou as mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE, Dias Toffoli, o processo numero 3842, que pode destruir o ninho tucano no Estado do Mato Grosso, com consequências em todo território nacional.

O escândalo é a operação Ararath da Polícia Federal, os tucanos tentaram livrar os senadores, Blairo Maggi e Pedro Taques.

Quando tudo parecia estar dentro do controle, um dos réus forçou uma delação premiada, o depoimento puxou para o olho do furacão a esposa do senador Pedro Taques e os empresários donos de factoring, Junior Mendonça e Fernando Mendonça, principais envolvidos no escândalo.

Fernando Mendonça tem a filha trabalhando no gabinete do senador Pedro Taques. Mesmo com o apoio do Ministério Público do Mato Grosso, o senador que é oriundo da instituição sofrerá com o caso no Supremo.

Pois, todos sabem que o ex-senador tucano Antero Paes de Barros é o fiel escudeiro dos senadores Pedro Taques e Blairo Maggi e foi como senador o principal adversário do então presidente Lula, denunciando as relações entre Waldomiro Diniz e Carlos Cachoeira, que acabou por iniciar a CPI dos Bingos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário