VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Problemas internos 'Dilma & Lula'

A presidente Dilma Rousseff teceu grandes elogios ao marqueteiro João Santana pelo trabalho feito na Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores no sábado passado.

O ex-ministro Franklin Martins, pretendia fazer um movimento mais radical, mas Dilma concordou com o marqueteiro que não é hora de fazer onda em cima de marola, é tempo de mar calmo.

Franklin saiu da queda de braço desgastado. Outro presidenciável que também enfrenta problema no marketing é o pessebista Eduardo Campos, que contratou Alon Feuerwerker e já tem arrependimento pelo resultado do trabalho oferecido até agora.

Aécio Neves também enfrenta problema, no núcleo analítico está o braço de Michel Temer, Gustavo Krieger, que anda batendo de frente com o marqueteiro, Paulinho Vasconcelos, vale a pena lembrar que Gustavo Krieger sempre esteve afinado com o Partido dos Trabalhadores.

Por isso para muitos, é de se estranhar o analista político no ninho tucano.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário