VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O grampo que compromete 'Chico Vigilante'


A operação Átrio da Polícia Civil do Distrito Federal, revelou um emaranhado de políticos e empresários com negociatas que levam até a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, a ser investigado pela própria policia que ele diz controlar.

O 'bagre ensaboado' desta vez foi fisgado em grampos telefônicos autorizados pela Justiça que fizeram revelar a estreita relação do parlamentar autoridade, Chico Vigilante e o empresário construtor, Paulo Octávio.

O que parece é que o Vigilante dormiu em serviço e disparou a falar assuntos de interesse econômico e empresarial que se mistura com escândalo de propina e corrupção de funcionários públicos.

A GAECO investiga o parlamentar em segredo para não haver ingerência política. Qual seria a relação estreita entre a autoridade parlamentar, deputado distrital Chico Vigilante e o empresário Paulo Octávio. Na cidade satélite de Ceilândia, reduto eleitoral do Vigilante, foi aberto os portões para os grandes negócios de Paulo Octávio com as digitais dos dez dedos da autoridade parlamentar e as pegadas que deixaram rastros, podendo até leva-lo a cassação.

São varias escutas telefônicas em que aparece a autoridade parlamentar Chico Vigilante, o escândalo que envolve bagres e tubarões parece ter se espalhado com a ajuda do ventilador e os grampos vão aparecer pois os policiais que deixaram suas famílias durante dias e noites para se dedicar ao trabalho, não aceitarão a mordaça e o bagre escorregadio desta vez está com a boca no anzol.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário