VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

No PSDB/DF chapa Pitiman e Raimundo Ribeiro

raimundoribeiroacusaCorre dentro do ninho tucano brasiliense, a ideia da chapa puro sangue na corrida pelo Palácio do Buriti. Muitos tucanos querem a dobradinha Pitiman e Raimundo Ribeiro.

Eles entendem que Pitiman, tendo Ribeiro como vice, terá mais agressividade e qualidade na campanha eleitoral, uma vez que o experiente advogado e suplente de deputado distrital, é considerado muito bom em debates, além de ser oposicionista ferrenho do governo do PT.

Fonte: Postado por Donny Silva.

2 comentários:

  1. Finalmente uma idéia genial, Afinal ninguém naquele partido é de oposição. Todos ficam em cima do muro. Só vejo uma pessoa o tempo todo lutando sozinha, chama-se Raimundo Ribeiro! Um nome ideal para representar o partido, representar o povo de Brasília. Raimundo Ribeiro, tem voz! Raimundo Ribeiro é de luta! Raimundo Ribeiro não vai se calar pra essa corja do PT, pelo contrário é o único que tem coragem de enfrentar esses CORRUPTOS DOS MENSALEIROS! que aí estão! Portanto Raimundo Ribeiro, pra Vice de Pitiman jà!!!

    ResponderExcluir
  2. O Psdb está de parabéns em tomar esta atitude, afinal o Advogado Raimundo Ribeiro é atuante dentro do partido e a única voz que luta e defende o Psdb! Não reconheço dentro do Psdb outro nome que possa ser vice do Pitiman! Entendo que Raimundo Ribeiro possui todos os requisitos para ocupar a posição, pois um Advogado de carreira da AGU, ex-Deputado Distrital, único Secretário de Justiça do DF, muito bem conceituado! e ùnica pessoa que sabe realmente colocar o PT no devido lugar! Portanto tem nosso apoio total em ser o Vice do Pitiman! Eu diria mais: Eu gostaria mesmo é de vê-lo como o nosso Governador do DF, pelo homem público, correto e digno que é!

    ResponderExcluir