VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Militância na rua 'Partido dos Trabalhadores'

Com o slogan "É pra lutar, é pra vencer, ninguém segura a militância do PT", o Partido dos Trabalhadores vai colocar seu exército nas ruas para não deixar o PSDB avançar muito em credibilidade junto à sociedade.

Apitaço, bandeiraços, corpo a corpo em eventos, feiras, shows, eventos religiosos, carros de som, o aparelhamento sindical, e principalmente atuar com força total no Norte e Nordeste do país são as armas que fazem parte da luta para não deixar a peteca cair.

A ordem é: amedrontar os mais humildes com o discurso de que se Aécio Neves for eleito presidente do Brasil, acaba a bolsa família.

E é bom lembrar que o PT é mestre neste tipo de guerrilha eleitoral.

Não foi à toa que Lula encurralou Geraldo Alkimim em 2006 com o discurso de que se o então candidato do PSDB fosse eleito presidente da República estaria pavimentada a estrada para privatização da Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Econômica.

Deu Lula de virada no segundo turno com mais de 60% dos votos válidos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário