VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Líder do PMDB, Eunício se alia ao PSDB no CE

Líder do PMDB no Senado e candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira comunicou ao Planalto que vai mesmo fechar uma aliança com o PSDB de Aécio Neves. Foi o que lhe restou depois que Dilma Rousseff e o PT federal o preteriram no Estado, aliando-se ao Pros dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Segundo o vice-prefeito de Fortaleza, Gandência Lucena, filiado ao PMDB, Eunício informou sobre sua decisão a dois personagens do governo Dilma: o correligionário Michel Temer, vice-presidente da República; e o ministro petista Aloizio Mercadante, da Casa Civil.

A chapa de Eunício deve ter como candidato a vice-governador Roberto Pessoa (PR), ex-prefeito de Maracanaú. Na vaga de candidato ao Senado deve figurar o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati ou alguém indicado por ele. O PMDB cearense marcou sua convenção para domingo (29).

Fonte: Josias de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário