VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Fazendo as contas 'Lula & PMDB'

Lula tem telefonado todos os dias para o vice-presidente Michel Temer. Está nervoso com as contas da convenção nacional do PMDB na próxima terça, dia 10.

Temer reconhece que existe um risco de ser traído, e para vencer e emplacar novamente a aliança com o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff está contando até com os votos de Geddel Vieira Lima, na Bahia.

Lula não acredita nesses votos, e tem ligado também para o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira. Assegurou que vai gravar um depoimento de apoio integral a sua candidatura ao Governo do Ceará. Quem garantiu que Lula estará ao seu lado e da ex-prefeita Luizianne Lins no palanque de Eunício foi o líder do Governo no Congresso, senador José Pimentel. Lula e Dilma estão fazendo tudo para não perderem a convenção do PMDB.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário