VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Encontro no CTG - Centro de Tradições Gaúchas


Todo primeiro domingo de cada mês, a Lide Gaúcha é cultuada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Jayme Caetano Braun com o tradicional “costelão”. O evento deste domingo reuniu famílias da sociedade brasiliense em uma grande confraternização. 

Nesta ocasião, o CTG aproveitou a oportunidade para render homenagens ao aniversário do General Carlos Alberto dos Santos Cruz, Comandante da Força Militar da Missão das Nações Unidas de Estabilização na República Democrática do Congo (MONUSCO).

Estiveram presentes o General Marcos, o General Peternelli, o Coronel Dienstmann e sua esposa, Dra Rita Dienstmann (pré-candidata a Deputada Distrital pelo PRTB), o Capitão Stein e sua esposa Mirian Cristina Stein (pré-candidata a Deputada Federal pelo PRTB), dentre outras autoridades.

Fonte: Informando e Detonando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário