VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

De orelha em pé 'Deputados Distritais'


Os atuais Deputados Distritais que almejam a reeleição estão de orelha em pé. Tudo em razão das últimas pesquisas que apontam uma tendência de grande renovação na Câmara Distrital, não por vontade daqueles que vão desistir da reeleição ou buscar voos mais altos, mas por vontade do senhor supremo das eleições, o povo.

A tendência de renovação já passa dos 60% e quem quiser se manter como deputado distrital vai ter que gastar muita sola de sapato.

Os partidos aliados reclamam que tudo de benéfico da atual gestão foi para o PT e que embora tenham assumido o desgaste dos equívocos de governo estão de caixa baixa e sem entusiasmo, o que pode gerar uma grande debandada para a oposição no mês decisivo das convenções partidárias. É esperar para ver. 

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário