VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Conversa de Pentecostes 'Agnelo Queiroz & Gim Argello'

Durante a cerimônia de abertura da semana de Pentecostes na Paróquia São Pedro, em Taguatinga, no domingo, uma reunião pegou os políticos presentes de surpresa. No fim da missa, o padre Moacir Anastácio chamou o governador Agnelo Queiroz (PT), o senador Gim Argello (PTB), o deputado distrital Washington Mesquita (PTB), o ex-secretário de Saúde, Rafael Barbosa (PT) e o deputado federal Geraldo Magela (PT) para uma conversa. Magela se esquivou da reunião, que aconteceu com as demais autoridades.

O padre perguntou ao governador e ao senador Gim se eles já tinham conseguido se entender. Ele pediu ainda que seria muito proveitoso o entendimento, pois tanto o governador quanto o senador, são os políticos de Pentecostes. O padre teria dito que só com o entendimento ele anunciaria a presença do grupo nos três dias da festa no Tagua Parque.

Fonte: Informações coluna ONs e OFFs por Tiago Monteiro Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário