VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Contrariando manifestantes 'José Eduardo Cardozo'

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, não anda nada contente com a pressão que movimentos sociais e sindicais vem orquestrando contra a presidente Dilma Rousseff.

Cardozo defensor ferrenho de Dilma, há muito detectou um movimento tramado nas entranhas do Partido dos Trabalhadores que usava o partido e seu braço sindical para pregar o “volta Lula”, sendo inclusive apontado como mentor intelectual da desgraça do ex-petista e então vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas.

Nesta sexta-feira 13 a presidente se viu mais uma vez pressionada por manifestantes durante visita a Pernambuco, acontece que Cardozo não perdeu tempo e ao saber que os manifestantes tinham constrangido a chefe, terminou abruptamente a reunião com a categoria e sequer quis ouvir os pleitos dos manifestantes, policiais ferroviários federais.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário