VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Censura nas transmissões 'Partido dos Trabalhadores'

O Partido dos Trabalhadores se coloca como a maior vítima do processo do mensalão. A cúpula petista sempre tratou o julgamento como político e culpa a mídia pelos excessos cometidos contra os companheiros.

A legenda tenta levar o debate para o Congresso Nacional e organizou audiência para discutir a transmissão ao vivo de julgamentos pela TV Justiça. O tiro saiu pela culatra e a maioria da bancada é pela continuidade da transmissões e a cúpula do partido vai ter de encontrar outro meio para se ver livre de futuros incômodos gerados pela mais alta Corte do país.

Há quem acredite que com a aposentadoria do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, a vontade do PT de tentar impedir as transmissões vai acabar e que o partido quer mesmo, é ver os companheiros livres e televisionado ao vivo e a cores para todo mundo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário