VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

BOMBEIROS COMEÇAM A ANALISAR COMPOSIÇÕES POLÍTICAS

Bombeiros começam a analisar o jogo político instalado no último final de semana, pois buscam melhorias para a corporação, analisam quais os melhores caminhos para implementação de reestruturação no governo federal e busca de benefícios junto ao governo local como programas de habitação, planos de saúde, isonomia em algumas gratificações e equidade nas promoções de oficiais para praças. Porém no último final de semana os partidos políticos realizaram convenções onde lançaram os candidatos a Presidência, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Distrital, e com a expansão de partidos e candidatos as eleições prometem ser mais disputadas.
 
A também de se destacar que o deputado distrital será direcionado para o lado da composição do candidato a governador e o deputado federal da composição política da presidência da república, pois isso facilitará as negociações junto ao Governador e ao Governo Federal.
 
Fonte: Política & Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário