VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro.



Embolou tudo

A desistência de Liliane Roriz (PRTB) foi uma reviravolta na sucessão ao Palácio do Buriti. O xadrez político ficou ainda mais complicado.

Conversa franca

No jantar promovido pelo presidente do DEM/DF, Alberto Fraga nesta segunda-feira (2), consegui trocar algumas palavras com o ex-governador José Roberto Arruda (PR).

É do Roriz

O ex-governador, José Roberto ao blog disse: “ A vaga de vice-governador em minha chapa continua sendo indicação de Joaquim Roriz.”

Com calma

“Minha pré-candidatura continua firme e forte apesar das pancadas. Ainda tem muita água para rolar, ” explicou Arruda.

Bem relacionado

Arruda estava tranquilo e conversou com desenvoltura com todos os políticos que compareceram ao aniversário do ex-deputado federal, Alberto Fraga. O poder de persuasão foi bastante usado.

Bem vivo

O ex-senador, Luiz Estevão um dos presentes ao jantar mostrou que politicamente está mais vivo que nunca. Bobo foi quem pensou ao contrário.

Nada de vermelho

O senador Gim Argello (PTB) vai comunicar de forma oficial a presidente Dilma Rousseff que não vai caminhar com o PT nem a nível local e muito menos nacional.

Coronel carimbou

O que mais deixou Gim feliz foi o apoio de Alberto Fraga que classificou o senador como o “nome ideal, ” para compor a chapa de oposição.

Reciproco

Na despedida do jantar Gim devolveu os elogios: “Fraga você será o deputado federal mais votado dessas eleições.”

Estrela cadente

O ex-vice-governador, Paulo Octávio foi estrela das inserções partidárias do PP/DF no rádio e na TV. Claro, que as gravações ocorreram antes dele ser preso.

Rádio Corredor

O boato desta terça-feira (3), era que Weslian Roriz seria a vice de Arruda. A boataria colocou até a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) na jogada.

Filosofando

Já andam dizendo pela cidade que o ex vice-governador, Paulo Octávio é um preso político. A verdade é que uma eventual candidatura de Paulo Octávio assusta muita gente.

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário