VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Secretário será ouvido pela CAS nesta terça-feira sobre situação do Metrô/DF

O secretário de Estado de Administração Pública, Wilmar Lacerda e o presidente da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal, Alberto Castilho de Siqueira serão ouvidos, nesta terça-feira (13) às 10h na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa.

A oitiva atende a uma convocação feita pela presidente da CAS, deputada Celina Leão (PDT) e aprovada com três votos.  “Vamos tratar de assuntos do interesse dos metroviários e dos problemas do Metrô, que atingem não só a categoria,  mas toda a população que usa o meio de transporte, nós precisamos de esclarecimentos que são urgentes", declara Celina.

Para a deputada  a oitiva é necessária para que não paire nenhuma dúvida quanto aos atos praticados pelo Governo do DF, com relação às denúncias proferidas na Audiência Pública realizada no dia 25 de abril na Câmara Legislativa. As denuncias dão conta do sucateamento do Metrô, da falta de manutenção adequada nos trens, da falta de comunicação via rádio e das precárias condições de trabalho enfrentadas pelos servidores.

Além das convocações a parlamentar também fez vários requerimentos de informação, dentre eles a cópia do contrato de manutenção do Metrô/DF.

Fonte: Ascom da Deputada Distrital Celina Leão por Irene Cavalcante - Assessora de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário