VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Reguffe disputará o Senado na chapa de Rollemberg


Como já anunciado neste blog, mais de uma vez, o deputado federal José Reguffe, do PDT, não disputará o GDF, e deverá ser anunciado na próxima quinta-feira (8), pelo em reunião do PDT do DF, como candidato ao Senado na chapa do senador Rodrigo Rollemberg, do PSB, que tenta fazer decolar a sua pré-candidatura ao Buriti.

Apesar de muito bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos para o GDF, especialistas ouvidos pelo blog alertam que eleição para o Senado, apesar de considerada majoritária, é completamente diferente de disputa para o governo. Ou seja, que Reguffe corre sério de risco de ficar sem mandato pelos próximos quatro anos, apesar da extraordinária votação para deputado federal e de estar bem nas pesquisas para o GDF. Um integrante do PDT nacional confidenciou-me que “desta forma Cristovam Buarque se livrará da 'sombra' Reguffe”.

É um jogo.

Fonte: Informações Política Real - Francisco Lima Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário