VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nepotismo cruzado: Filha de secretário da Defesa Civil é nomeada em outra secretaria do GDF


O atual Governo do Distrito Federal (GDF) realmente não vai bem das pernas. Às vésperas das eleições, várias denúncias estão aparecendo e o atual governador, Agnelo Queiroz, vem perdendo espaço entre os eleitores.

Essa semana o Guardian Notícias descobriu que a filha do secretário de Defesa Civil, Luiz Carlos Ribeiro, foi nomeada no dia 8 de dezembro de 2011, na Secretaria de Meio Ambiente. O mais intrigante é que, além do parentesco, Caroline foi nomeada para o cargo de assessora jurídica, sendo que não tem formação em Direito, e com uma remuneração de R$ 4.300 por mês.

Após 28 meses da nomeação, a filha do secretário continua no cargo. Para não haver nenhuma injustiça, averiguamos o imposto de renda do secretário e constatamos a prática imoral. No documento, aparece o nome da própria Caroline Dias Ribeiro como dependente.

Procurado pela nossa equipe, o secretário Luiz Carlos Ribeiro não retornou as nossas ligações.

Fonte: Guardian Noticias - Por Thiago Romeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário