VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marketing vermelho 'Partido dos Trabalhadores'

Jornais apócrifos é uma especialidade do Partido dos Trabalhadores. Faz e tem Know-how para distribuir e provocar um estrago na vida de quem circula por seu caminho político. Pois bem, cenas de políticos colocando dinheiro na cueca, fazendo orações de propinas, falando da prisão de um ex-governador de estado, podem aparecer de surpresa nas ruas com o intuito de mostrar à sociedade que a política do escândalo vai voltar.

O método usado pelo PT nacional com os filmetes publicitários sobre a política do medo e que segundo os petistas foi responsável pela recuperação de Dilma nas pesquisas de opinião deverá ser o mesmo a ser usado pelas executivas regionais do partido para continuar governando com o slogan: onde o PT governa dá certo".

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário