VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lupa na licitação 'Cid Gomes & Ciro Gomes'

No confronto entre o governador Cid Gomes e seu irmão Ciro Gomes com a direção nacional do PROS sobrou para a presidente Dilma. Primeiro, o PROS negocia para aderir à candidatura de Eduardo Campos (PSB/PE).

Não bastasse esse problema político, surgiu um escândalo. A licitação da obra federal Cinturão das Águas, no valor de R$ 7 bilhões, que foi repassado para o Governo do Ceará, será investigada pelo Ministério Público Federal a pedido do líder do PROS na Câmara, deputado Gilvaldo Carimbão.

Uma das construtoras vencedoras, a PB Construções, que ganhou dois lotes – R$ 750 milhões, pertence a mulher do subsecretário de Infraestrutura do Governo Cid, Otacílio Borges. Um secretário de Estado jamais poderia ganhar uma licitação federal de uma obra administrada pela pasta dele.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário