VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Lava Jato: Corrupção recheada com cocaína 'Fernando Collor de Mello'


Bastou aparecer o nome do senador Fernando Collor de Mello vinculado ao nome do doleiro Alberto Youssef, que se instalou o pânico na base do governo no Congresso.

Parlamentares que tem vinculo direto ou indireto com empreiteiras que operavam com a ajuda do doleiro esperam a qualquer momento o aparecimento do nome na 'Operação Bidone', que resultou na Operação Lava Jato. Já é sabido que vários parlamentares frequentavam o bunker do doleiro.

A operação Bidone nasceu em Santos para desvendar um esquema de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. O nome do doleiro Alberto Youssef aparece e o juiz Sergio Moro mudou o nome da operação para Lava Jato, algumas interceptações telefônicas e telemáticas autorizada na operação Bidone aparece grandes empreiteiras e Paulo Roberto Costa.

O que assusta o Supremo Tribunal Federal é a mistura da política com a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e o crime organizado. O que se investigado a fundo pode ser encontrado políticos financiados pelo narcotráfico.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário