VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Incidente: Homem que hostilizou Joaquim Barbosa é detido no Senado 'Aloysio Nunes'


 
No dia 11 de abril, o senador tucano protocolou na Câmara dos Deputados uma denúncia contra Rodrigo Grassi Cademartori, que na época era servidor da Casa, por divulgar o vídeo. O episódio acabou com a exoneração de Grassi.

O ex-assessor da deputada Erika Kokay (PT), Rodrigo Grassi, que hostilizou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa na saída de um restaurante em Brasília, foi detido na noite de ontem pela Polícia Legislativa após bate boca com o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP).

O blogueiro gravava entrevista com o senador quando questionou o parlamentar sobre seu suposto envolvimento com o desvio de verbas do metrô de São Paulo. Nunes se irritou e partiu para cima de Grassi. “Vai pra p* que te pariu. Envolvimento é o cacete. Vagabundo”, gritou o senador.

À Agência Brasil, o tucano deu sua versão do que aconteceu. “Um jovem me abordou a pretexto de fazer uma entrevista a respeito de CPIs. Eu parei para falar com ele e, no meio da entrevista, ele me fez uma ofensa muito grave. Eu então tentei segurá-lo para chamar a segurança e ele saiu correndo. Depois, quando eu estava saindo do Senado, ele voltou a me abordar e foi preso”.

No começo de abril, um vídeo foi publicado no Youtube onde Rodrigo Grassi aparece hostilizando Joaquim Barbosa. Grassi gritou palavras como:”Dirceu guerreiro do povo brasileiro”, “abaixo a ditadura do judiciário” e entre outras ofensas, ainda chamaram Barbosa de projeto de ditador.

No dia 11 de abril, o senador tucano protocolou na Câmara dos Deputados uma denúncia contra Rodrigo Grassi Cademartori, que na época era servidor da Casa, por divulgar o vídeo. O episódio acabou com a exoneração de Grassi. 

Fonte: Portal Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário