VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Estranha condenação 'Rogério Ulisses'

A condenação do ex-deputado distrital Rogério Ulysses pelo Tribunal de Justiça do DF ganhou contornos no mínimo pitorescos.

Condenado a devolver, pela sentença de primeira instância mais de 10 milhões de reais, apenas por ter sido citado por Durval como beneficiário do recebimento de recursos, sem que o MPDF conseguisse comprovar qualquer acréscimo no seu patrimônio além da sua própria renda, como mencionado no voto do próprio desembargador relator, Rogério Ulysses teve mantida sua condenação, mais reduzido consideravelmente os valores a restituir.

Dos milhões da condenação inicial, ele agora terá que devolver pouco mais de 200 mil reais. Fica a dúvida: se não há prova da entrega do dinheiro e também não se provou qualquer acréscimo patrimonial, sua condenação foi só pela palavra do acusador?

Estranho, muito estranho.

Fonte: A VOZ DA VERDADE - Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário