VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

André Vargas: Ao pedir mandato, PT não espera efeito prático

Vargas tem conversado pouco com o PT. 

Deputado Federal André Vargas, atualmente sem partido. 

Ao pedir na Justiça o mandato do deputado André Vargas (sem partido/PR), o PT pretende reforçar a imagem de que mantém uma postura disciplinar rígida diante do comportamento de seu ex-integrante. Mas o partido em momento algum espera um efeito prático dessa decisão.

Ao tratar deste assunto numa reunião recente, o alto comando do PT avaliou que um processo nesse sentido levará muito tempo para ser concluído. Provavelmente tempo suficiente para que Vargas cumpra o mandato até o fim.

Vargas tem conversado pouco com o PT. O diálogo tem sido feito indiretamente, por meio de alguns amigos. Mas não há mais interlocução direta com a direção partidária, de acordo com líderes da legenda.  Ainda assim, o partido enxerga a necessidade de monitorar de perto a movimentação do ex-petista, principalmente depois que ele apresentar sua defesa ao Conselho de Ética da Câmara.

Fonte: Portal iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário