VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

Objetivo é Desgastar 'José Roberto Arruda'

Engana-se quem pensa que o objetivo do Ministério Público do Distrito Federal é impedir o ex-governador José Roberto Arruda de se candidatar com as novas investidas jurídicas recém encaminhadas ao judiciário.

A intenção é outra, buscam desgastar a imagem de Arruda perante a sociedade, pois sabem de cor e salteado que nenhuma das ações movidas em consequência da delação premiada de Durval podem tirá-lo do caminho.

De concreto mesmo somente a ação do jogo do Brasil x Portugal, em 2008, onde Arruda foi condenado, em primeira instância, por falta de projeto básico e o filme divulgado em 2011 por Durval onde ele entrega dinheiro para Jaqueline Roriz e diz que foi a mando de Arruda, o que foi negado pela própria beneficiária do dinheiro.

Pior é que a sociedade tem consciência de que toda esta movimentação só ocorreu agora porque Arruda se lançou candidato ao governo.

Fonte: A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

2 comentários:

  1. Desde sempre soubemos que Arruda foi ARRANCADO DO GDF,ele cresceu muito,o trabalho era lindo,muito bem feito.Depois foi aquela porcariada de sucessores que nada faziam e ainda nada fazem.Fato é que o GOVERNADOR ELEITO PELO POVO ,QUE AQUI AINDA ESTÁ À SUA ESPERA,incomodou demais o PT,E não bastasse tomarem posse na presidência,não tinham e ainda não tem Brasília,tomaram-na á força,e nos humilhou juntamente com o nosso representante GOVERNADOR JOSÉ ROBERTO ARRUDA.

    ResponderExcluir
  2. QUERO MEU GOVERNADOR QUE FOI ARRANCADO DO PODER.

    ResponderExcluir