VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novela mensaleira 'José de Abreu & Dilma Rousseff'

Desde a eleição da presidente Dilma Rousseff o ator global José de Abreu é figurinha carimbada da legenda, chegando ao ponto de aparecer como papagaio de pirata na primeira coletiva de Dilma após o resultado das eleições.

Os anos se passaram e as coisas complicaram para o Zé, mas não o Abreu e sim o Dirceu. Agora com o companheiro preso por causa do mensalão, José de Abreu, disparou contra a legenda e principalmente contra o ex-presidente Lula cobrando uma solidariedade maior para com o companheiro preso. De acordo com a filha de Dirceu, mensaleiro já perdeu vários quilos na Penitenciária da Papuda e está passando por uma grave depressão.

Ao tomar conhecimento do relato da filha, José de Abreu, acusou o PT de ter abandonado seu principal articulador e ainda teve de escutar do presidente Lula que a crise do mensalão deve ser discutida politicamente e que a Justiça tem de fazer o que tem de ser feito. Pelo visto essa novela ainda vai ter um final nada feliz. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário