VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feriado na hora certa 'Graça Foster & Nestor Cerveró'

O começo do feriado da Páscoa foi favorável ao Palácio do Planalto que avaliou como positiva a ida da presidente da Petrobras, Graça Foster ao Congresso e até mesmo o depoimento do ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró.

A empolgação, era tanta que permitiu a presidente Dilma Rousseff retomar a agenda positiva, intensificando o debate para colocar em cena a reforma política que está emperrada no Congresso Nacional.

A presidente reconheceu que não avançou no Congresso a proposta de realização de um plebiscito para fazer a reforma política, mas frisou que o plebiscito é o único caminho para a reforma necessária. "É ilusório supor que chegaremos a uma reforma política sem consulta popular".

Pelo visto a estratégia palaciana em relação e crise na Petrobras deu certo e só resta a oposição esperar o resultado da ação no STF.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário