VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ausência Programada 'Rogério Rosso'

Cortejado por quase todos os partidos, em especial os que já possuem candidatura definida, o PSD comandado pelo ex-governador Rogério Rosso, apresentou um projeto de plano de governo com algumas propostas interessantes, como a autonomia financeira das administrações regionais e outras mirabolantes como a incorporação dos municípios do entorno ao DF.

Presentes quase todos os grandes partidos do DF, à exceção do PMDB, cujo presidente regional, o vice-governador Tadeu Filippelli, não se dá com Rosso.

Até mesmo o PT que foi recentemente atacado por Rosso na propaganda eleitoral, engoliu a seco e mandou seu presidente local o deputado Policarpo para prestigiar o lançamento, de olho apenas nos preciosos minutos da propaganda eleitoral do PSD.

Fonte: A VOZ DA VERDADE - Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário