VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Está nascendo um novo PSDB/DF

A população está pedindo e os tucanos irão, com coragem e desprendimento, atender a demanda da sociedade para que o partido assuma seu caráter social-democrata, ético e de liderança também no Distrito Federal. Sob a direção de Eduardo Jorge, a pedido de Aécio Neves, o PSDB/DF está deixando de ser um partido satélite e pequeno, a serviço de forças locais estranhas que o corromperam e ainda tentam controlá-lo, para se transformar no principal vetor de mudança contra o PT e contra Arruda e Roriz, que tanto mal já fizeram a Brasília e ao próprio PSDB. 

Eduardo Jorge e Aécio Neves
O governo da Capital Federal - jovem, moderna e educada - deve sair das páginas policiais que tanto nos envergonham e voltar a ser um modelo exemplar de qualidade do qual o país se orgulha. Essa mudança já começou e conta com o apoio de partidos aliados como o PPS e os Democratas, que também iniciaram uma nova etapa, em que interesses menores que representam o atraso não conseguirão frustrar o mais amplo desejo por uma Brasília dos nossos sonhos. Brasília já foi muito maltratada por petistas e arrudistas.

Chega! Vamos renovar.

Fonte: professorcoutinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário