VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

'DEMOCRATAS' em estado de alerta 'Alberto Fraga'

 
Não é só o PSDB que está dividido nesta história da executiva nacional lançar o deputado Pitiman para concorrer ao Buriti. No Democratas o clima não anda nada amistoso para o neo tucano.
 
Considerado novato e sem densidade eleitoral a turma de Alberto Fraga não se entusiasma com a união aos tucanos por não verem muitas chances de êxito e temem deixar de beber água limpa na chapa Arruda & Liliane Roriz, caso tenham que abraçar esta aventura.
 
Nem mesmo o nome da distrital Eliana Pedrosa, presidente do PPS, e outro nome que deseja concorrer ao Buriti, balança a executiva democrata.
 
Afinal tanto o tucano como a socialista precisam multiplicar por no mínimo 10 e até 15 vezes os votos que tiveram nas últimas eleições para terem alguma chance.
 
Sem falar que o PSDB de Pitiman vai de Aécio Neves como candidato a presidente, e o PPS de Eliana vai de Eduardo Campos, o que torna a união ainda mais confusa.
 
Fonte: A VOZ DA VERDADE - Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário