VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Carlos Jales: Ex-administrador de Taguatinga é pré-candidato

Ele tenta mostrar que tem luz própria
 

Na política as parcerias sempre estão por um fio. Esse é o caso do ex-administrador de Taguatinga, Carlos Jales, do deputado distrital Washington Mesquita e do Padre e líder Moacir Anastácio.

Mas nem tudo é para sempre. Parece que o ex-administrador de Taguatinga, Carlos Jales, preferiu seguir o seu caminho. Os dois anos em que esteve à frente da Administração Regional de Taguatinga deu a Jales a perspectiva de concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa.

Sentindo-se traído por Mesquita e Padre Moacir, Jales decidiu seguir seu próprio caminho. Talvez o sentimento de traição tenha levado Carlos Jales a se lançar pré-candidato a deputado distrital pelo PTB.

De acordo com alguns militantes do partido, o administrador que foi exonerado do cargo, em novembro de 2013, por participar de um suposto esquema de corrupção de agentes públicos para a concessão de alvarás para empreendimentos imobiliários no DF, vem se reunindo constantemente nas redondezas de Taguatinga a fim de consolidar sua candidatura.

A informação que se tem, é que até as lideranças que acompanhavam o Padre Moacir estejam aderindo à campanha de Carlos Jales. Ressoa no meio dos integrantes do PTB que o ex-administrador não deixará barato as acusações que o levou a ser exonerado da administração de Taguatinga. Isso seria um combustível para destronar o deputado Washington Mesquita.

As reuniões que vêm acontecendo pelo menos quatro vezes por semana, além de tratar de estratégia para recrutar eleitores e cabos eleitorais, também enfatiza o trabalho de sua equipe junto às redes sociais. O Facebook será o maior foco dos aliados de Jales. Uma equipe será posta em tempo integral para divulgar os feitos do ex-administrador, além de informar onde irão acontecer as próximas reuniões.

O foco das reuniões gira em torno de mostrar ao eleitor um administrador eficiente, competente e injustiçado por partidos opositores que plantaram falsas acusações, que o levaram para cadeia.

O Guardian Notícias andou pela cidade de Taguatinga e descobriu que alguns empresários estão com saudades de Carlos Jales. As acusações que pesam contra Jales ainda não foram aceitas pelo Ministério Público. Deve ser esse fator que dá combustível ao ex-administrador, pois no jogo do poder os bastidores são essenciais.

Fonte: Jean Marcio Soares portal Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário