VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

BOMBA: Ex-assessor do deputado Patrício faz denúncias gravíssimas contra o parlamentar, o Chefe da Casa Militar e Coronéis da PM

Passeata à Câmara Federal: Uma farsa?

Depois de defender por longos anos o deputado ex-cabo Patrício, surpreendentemente o ex-policial Iron Pereira Godinho divulgou na rede social facebook várias denúncias contra o parlamentar e que envolve ainda o Chefe da Casa Militar, Cel Leão, e Coronéis da Polícia Militar. 

Essa postagem foi feita no blog e, como tal, torno-a pública depois de checar a veracidade das informações (realmente está em diversos locais da mídia) por ter utilizado nosso espaço, adequando-a cronologicamente. 

Comento: 

Volto a repetir o que disse a poucos dias: "Quanto mais conheço os homens, mas admiro os animais". Quem não se lembra das defesas ferrenhas desse ex-assessor a esse parlamentar, inclusive com ataques grotescos, infundados e covardes ao NMU (Todos os Policiais e Bombeiros do DF)? Agora, do nada, aparece nas redes sociais atacando seu próprio "companheiro"? Tem algo de errado nessa história.

Creio que continuam subestimando a inteligência dos policiais e bombeiros de Brasília. Podemos até ser tolhido de nossas necessidades por conta de um regulamento arcaico e ultrapassado, mas loucos e idiotas não somos. Todos aqueles que nos traíram, sem exceção, estão "carinhosamente" guardados em nossas mentes e não tenham dúvidas que a depender daqueles que tem vergonha na cara, hombridade, dignidade e respeito às suas famílias, a resposta será muito bem dada. 

As menções, por si só, já caracterizam a gravidade das denúncias e esperamos que haja uma rigorosa apuração dos fatos, haja vista que pais de famílias foram presos, humilhados e expostos a toda mídia por conta, segundo as denúncias, de conchavos políticos.

Como somos democráticos, colocamos à disposição do senhor Godinho o nosso espaço caso deseje falar abertamente ou fornecer maiores detalhes. Uma coisa é certa: Não queremos acreditar que todo aquele ato protagonizado pelo parlamentar em questão (reunião na CLDF, carreata e passeata, reunião com o Presidente da Câmara Federal) tenha sido mais um teatro da política do pão com ovo. Numa comparação grotesca, seria conduzir o gado ao matadouro! 

Chega de mentiras!!!

 Confira as denúncias do senhor Iron Pereira Godinho: 

EX ASSESSOR GODINHO FAZ ACUSAÇÕES SÉRIAS CONTRA DEPUTADO PATRÍCIO E CORONÉIS DA PM

Iron Pereira Godinho (1ª Parte)

A verdade é uma só: não vai haver reestruturação para a PM e o BM do Distrito Federal.

Observem as questões: 


1 - O que há por trás da demora do governo petista no encaminhamento da proposta de reestruturação? 

2 - Por quais motivos ocorreram seguidas mudanças das datas marcadas pelo governador Agnelo e o deputado Patrício para o envio da minuta da reestruturação ao Governo federal, ao longo de quase 4 anos? 

3 - Porque o governador Agnelo e o deputado Patrício não explicam claramente sobre as constantes e sucessivas nomeações de comissões de oficiais para estudar e elaborar a proposta da reestruturação das carreiras em final de governo? 

4 - Porque o deputado Patrício, que se diz representante dos praças junto ao governo do PT, não assume uma postura digna e respeitosa diante de seus eleitores explicando, de uma vez, que a reestruturação não será encaminhada pelo governador e nem aprovada pela presidenta Dilma? 

5 - O que há por trás dessa protelação no envio do projeto ao Governo Federal?

6 - Quais são os interesses e quem são os interessados em impedir que o projeto da reestruturação, pensado e elaborado pelos praças PM e BM visando a carreira única; promoção independente de vagas e o ciclo completo da carreira, seja encaminhada para aprovação?

Essas e outras questões precisam ser respondidas urgentemente senão não restará à categoria outra alternativa a não ser acreditar que o projeto não será aprovado e, na verdade, estamos sendo vítimas de uma sórdida enganação engendrada pelo governador Agnelo e o deputado Patrício.

Observação: 

A última data marcada pelo governador Agnelo e o deputado Patrício, para que a minuta do projeto fosse encaminhada ao governo federal, foi até o dia 5 de abril desse ano, todavia, na última semana, apresentaram uma nova data prorrogando para o mês de julho do corrente ano.

Pensam, por acaso, que somos idiotas?


Eu estava na graduação de primeiro Sargento e contava com 26 anos de efetivo serviços prestados à PMDF e à segurança pública quando enfrentei os regulamentos disciplinares e leis militares para defender os interesses da minha categoria, pressionando o governo e lutando contra as perseguições dos comandantes.

Desde que se tornou parlamentar ou melhor, talvez seria mais adequado dizer: para lamentar, Patrício faz acordos às escondidas com os coronéis e mente que há divergências entre ele e os oficiais.

Basta comprovar na SEOPS, secretaria controlada pelo EX CABO deputado, quantos oficiais ocupam cargos de primeiros e segundos escalões e quantos soldados (Praças) figuram nas mesmas condições. 


Os destinos desses mentirosos, enganadores não me interessam!

Eles podem vencer eleições para deputados federais, senadores, governadores, presidentes da república, presidentes do EEUU, Papas... seja lá o que for... Mas não terão a minha ajuda para continuarem enganando e fazendo mal aos outros. 

Eu não preciso desses canalhas! 

Já tenho tudo do que preciso neste planeta: as bênçãos do Altíssimo Criador, saúde, amigos sinceros e uma grande família que me ama de verdade. 

Ah! Já ia me esquecendo de avisar aos especuladores e escarnecedores de plantão que eu não sou candidato a nada, ok? 

Ou melhor, serei candidato sim. Um forte candidato a mostrar as mazelas dos mentirosos. 

Me esperem nas eleições!!!

Iron Pereira Godinho (4ª Parte) 

Vamos mostrar tudo!! 

Essa é só a primeira parte de uma série interminável de mentiras e trapaças realizadas pelo governador Agnelo e seu pupilo, Cabo deputado Patrício.

Passei 2 anos avisando que não aceitaria enganar a categoria e tolerei muitas safadezas do governo e do Cabo deputado Patrício, mas sempre reafirmando a minha disposição de esperar no máximo até o dia 05 de abril de 2014 para que as promessas de campanha do Agnelo/Patrício fossem atendidas.


Anúncio do Decreto de habilitação do CHOAEM

O projeto de reestruturação pensado e elaborado pelos praças da PMDF e CBMDF sob a coordenação do Subtenente Renilson Santos de Roma, do CBMDF, foi concluído no início de 2013 e desde então aguardamos que o governador fizesse o encaminhamento da minuta ao governo federal a fim de conseguir a aprovação do projeto.

No final do ano de 2013, o governador Agnelo pediu à categoria um prazo até o dia 05 de abril de 2014 para enviar o projeto da reestruturação ao governo federal e a classe aceitou apesar de estar ciente de que esta seria a última data possível, em razão do início do período eleitoral.

Entretanto, mais uma vez, com apoio do Cabo deputado Patrício, o governador resolveu adiar, pela quarta vez, o encaminhamento do projeto ao governo federal, fixando a data de 02 de julho do corrente ano.

Em seguida, deu inicio a execução de uma estratégia maliciosamente engendrada no intuito de, mais uma vez, enganar a categoria submetendo-a às armadilhas do governo.

Interesseiro, egoísta e irresponsável, o Cabo deputado Patrício acertou com os coronéis Chefe da Casa Militar a prisão de alguns praças de modo a provocar o pânico na categoria facilitando, com essa farsa, que o Cabo deputado Patrício recuperasse a simpatia dos praças, há muito tempo perdida, ao se posicionar na defesa dos presos.

Elaboraram essa estratégia cruelmente, sem se importarem com o sofrimento dos praças escolhidos para cobaias.

Ignorando as dores das famílias desses praças, o Cabo deputado Patrício convocou duas reuniões com a categoria, realizando carreatas e passeatas na direção do congresso nacional, com a desculpa de estar ali defendendo os praças que estavam presos.

Logo em seguida, sentindo-se fortalecido pela presença maciça dos companheiros nas reuniões, o Cabo deputado Patrício aproveitando-se do momento de comoção e apreensão da categoria viu a chance de tirar proveito da situação oferecendo, por meio da mídia e redes sociais, apoio aos PMs presos e às suas famílias.

Mais tudo era parte da grande farsa!

Sua estratégia passou a dar certo e então passou a pensar em outro golpe e desse modo resolveu que seria ótimo aproveitar-se, ainda mais, daquele momento e passou a recolher assinaturas dos companheiros da PMDF e do BMDF, afirmando que a intenção era protocolar um abaixo assinado no Congresso Nacional e Presidência da República a fim de pressionar as autoridades e conseguir a aprovação do projeto de reestruturação das carreiras na PMDF e BMDF.

Outra mentira!

Tamanha foi a minha surpresa quando constatei que a verdadeira intenção do Cabo deputado Patrício não era encaminhar um abaixo assinado, como prometia, e sim atualizar o cadastro que mantém no seu gabinete com os nomes, telefones e e-mails dos policiais militares e bombeiros o qual será utilizado somente durante as campanhas eleitorais que se aproximam para enviar santinhos e outros materiais do candidato.

E foi desse modo que se precipitou o meu rompimento com o Cabo deputado Patrício, cujas mentiras, trapaças, enganações, falsidades, prepotências, egoísmos, irresponsabilidades e outros vícios, ficaram intoleráveis.

A minha tolerância durante mais de dois anos somente foi possível pelo fato de achar que tudo valia a pena pela reestruturação das carreiras, cujo projeto foi elaborado pelos praças visando a carreira única; promoção independente de vagas e o ciclo completo, de soldado a coronel, nas duas corporações.

Fonte: Blog Tenente Poliglota / https://www.facebook.com/groups/272427446148638/permalink/686336541424391

Nenhum comentário:

Postar um comentário