VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Bate e rebate 'Alvaro Dias'

A senadora petista e ex-ministra chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleise Hoffman, assumiu o papel de defensora ferrenha da administração da presidente Dilma Rousseff, e mais uma vez subiu a tribuna do Senado Federal para defender Dilma dos ataques da oposição sobre a compra feita pela Petrobras da refinaria de Pasadena nos Estados Unidos.

De acordo com a ex-ministra, “Por quê essa casa quer fazer um julgamento político? Estaria aí o interesse do processo eleitoral? Se temos todos os instrumentos para fazer uma apuração técnica e, desde 2008 esse assunto já está sendo discutido, por quê agora o afã de se fazer uma investigação política”?

Para não perder a oportunidade o senador tucano e também paranaense, Álvaro Dias, fez questão de deixar o seu recado: “Essa empresa (Petrobras) está sendo assaltada há um bom tempo. Ela era a 12ª maior empresa do mundo. Hoje, o seu lugar é o 120º. Essa empresa hoje tem uma dívida de mais de US$ 100 bilhões e é a empresa mais endividada no mundo! Não há como não propor Comissão Parlamentar de Inquérito”. Pelo visto todo esse imbróglio ainda está longe de acabar.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário